domingo, 28 de Abril de 2024  23:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-09-2013

Ciclismo: Frederico Figueiredo foi 14.º em Florença



O português Frederico Figueiredo (ao centro) estreou-se em mundiais com uma exibição de luxo, que lhe valeu a 14.ª posição na prova de fundo para Sub/23 do Campeonato do Mundo de Estrada, que ontem se disputou ao longo de 173,2 quilómetros, com partida das termas de Montecatini e chegada a Florença, em Itália.
Correndo sem qualquer companheiro de equipa, o ciclista natural da Liberty Seguros/Feira/KTM cumpriu exemplarmente o plano traçado pelo seleccionador nacional, José Poeira, mantendo-se sempre perto da frente da corrida. Frederico Figueiredo nunca se deixou surpreender pelas movimentações que, nas fases mais duras da prova, dizimaram o pelotão.
Num esforço individual permanente, dado que não dispôs de qualquer ajuda na colocação, o corredor luso soube gerir o esforço para chegar à meta com os mais fortes. Frederico Figueiredo terminou a corrida no grupo principal, a 13 segundos do vencedor, o esloveno Matej Mohoric.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®